A Frutogal


Para chegarmos às raízes da nossa empresa será necessário recuarmos ao já longínquo ano de 1966, ano em que o jovem e dinâmico Dionísio Alves, conseguiu dar corpo ao sonho que trazia e alimentava desde criança: Ser empresário.


Inicialmente, com uma pequena fábrica e de uma forma completamente artesanal, começou a embalar e transformar frutos secos.


Criou então a marca CIMARROM, sendo esta uma referência no mercado alimentar até aos dias de hoje.


A dinâmica imprimida ao negócio, novos hábitos e aumento de consumo, fizeram com que este rapidamente evolui-se, para patamares e necessidades organizacionais diferentes.


Foi neste contexto que surgiu então a Frutogal, que com base no legado do saber e experiência adquirida, potenciou e desenvolveu o negócio, procurando outros mercados, quer na procura da melhor matéria-prima quer na procura de novos produtos, sempre com a preocupação da elevada qualidade que sempre foi apanágio dos seus produtos.


Neste momento, para além da sua faceta industrial, onde é empresa de referência no mercado com a produção dos saborosos e de excelente qualidade aperitivos Cimarrom, a Frutogal opera na área da grande distribuição, importando, transformando e exportando uma vasta gama de produtos alimentares, sendo representante de algumas das mais prestigiadas marcas estrangeiras presentes no nosso país, sempre com o foco no bem servir os seus clientes, satisfazer plenamente os consumidores e garantir sempre um padrão de alta qualidade de todos os seus produtos.

 

Frutogal 
 5          7 2